segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Que a vida lhe beije na boca !





Hoje uma amiga me disse : "que a vida lhe beije na boca!", e eu fui logo fechando os olhos e imaginando a vida me inundando, me encharcando de alegria e tesão, com um beijo descarado, arrebatador e bendito.


Que a vida lhe beije na boca e lhe tome nos braços e lhe faça gargalhar. Que sua pele arrepie, seu coração descompasse e seu corpo responda atento, querente, curioso. Que suas mãos toquem, que seus pés criem asas e seus olhos nasçam de novo. Que seus sonhos despertem e exijam vir a ser; que não haja adiamentos, nem cancelamentos, nem desencontros. Que você esteja sempre na hora certa, no lugar certo, fazendo a escolha certa. Que a vida lhe arraste pelas mãos e lhe descortine horizontes e que você se sinta forte e generoso para ser feliz. Que você diga muitos sins à vida.


Que a vida lhe beije na boca e lhe tire o fôlego. Que você acorde com cafuné e dengo e se renda, pronto para a alegria e para a luta. Que a vida lhe dê elmos, escudos e armas para as batalhas mas que as suas maiores conquistas sejam aquelas feitas de trégua, desarmamento e trabalho. Que a vida lhe traga sabedoria e simplicidade para que haja gozo e fruição no viver.


Que a vida lhe beije na boca e lhe irrigue com coragem, determinação e loucura para fazer e viver tudo o que lhe espera ou que se perdeu de você. Que seja como o sopro de Deus e que a vida aconteça em tudo que estava seco, triste e esquecido. Que tudo se renove e seja vivificado só porque você se deixou beijar. Que você queira mais, cada vez mais, como um vampiro quer sangue, um bebê quer leite, a terra quer água.


Vício e alimento : que você se vicie em ser alegre e sentir contentamento.


Tranfusão e cura : que você ressuscite, volte e recomece.


Plenitude e transbordamento : que você deixe de lado cegueira, máscaras e desculpas de todo gênero que impedem a sua inteireza e a sua lucidez.


Revelação e ciência : que você cresça e apareça radiante e sereno, ungido. Que você se reconheça nos espelhos da alma e que goste do que vê refletido. Que ser de verdade seja amar a verdade e amar-se de verdade.


Que a vida lhe beije na boca e lhe faça acordar como as sementes que na escuridão do seio da terra são capazes de gestar-se, romper invólucros, desafiar a solidão para conhecer a luz. Que o beijo da vida lhe traga a força das sementes e que você geste e dê à luz tudo que você quer ser e viver.


Que a vida lhe beije na boca e você esqueça o passado - as nostalgias, os ressentimentos, as frustrações e o futuro - as esperanças, o controle, as projeções por que nada é mais intenso e perfeito do que o momento em que você está totalmente presente, entregue, confiante, em harmonia. Que o beijo da vida se perpetue no presente, por que só o presente existe. Nada é mais eterno que o presente e nada depende mais de você do que o jeito como você vive o seu agora, a sua eternidade. Que você escolha beijos e não quimeras.


Que você beije a vida na boca em retribuição, como um bom amante, como só os bem-amados sabem, porque viver é irresistível e não há alegria maior do que ser perdidamente apaixonado pela vida.


Que esta seja sua grande história de amor.





2 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Querida amiga!
Obrigada pela visita! Você fez uma leitura perfeita! Nesses últimos tempos refiz, transpus, mantive e criei, enfim, momentos que me levem a viver melhor! Estou em paz finalmente!
E chegar aqui e ler esse maravilhoso texto só aumentou a sensação de bem estar!
Obrigada duplamente!
Que tenha uma semana muito feliz também, amiga!
Beijos com meu carinho!
Helô

Anônimo disse...

valium no rx will 5mg valium do me - can i buy valium online legally

Quem sou eu

Minha foto
Um pássaro que não quer ser aprisionado...Assim é minha alma...Que pousa onde encontra alento e amor...Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...Sou fiel aos meus sentimentos e não aceito que me prove...Quando amo sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo...Minha alma que de tão transparente é lúcida...Sou menina...Sou mulher...Quero tão pouco dessa vida... Quero fogueira para dançar...Quero a lua e as estrelas compartilhando minha dança...Quero a brisa da madrugada me envolvendo...E quando os primeiros raios de sol nascer...ainda quero presa entre meus dedos uma taça de vinho seco...Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta...Assim é minha alma cigana...

Presente da Helô Blog Sintonias do Amor

presente da Helô

O que é imperfeito, será perfeito. O que é curvo será reto. O que é vazio será cheio. Onde há falta haverá abundância. Onde há plenitude haverá vacuidade. Quando algo se dissolve, algo nasce. (Tao Te King:22)

Assine meu guestbook ficarei feliz!

Aprenda

Aprenda a ver a grandeza de seu próximo
e verá também sua própria grandeza.
KHALIL GIBRAN
Photobucket
Photobucket
Powered By Blogger