segunda-feira, 16 de junho de 2008



Somos…
Cada corpo, um rosto Cada rosto, os sentidos Sentidos que formam um único rosto Transformados em pedaços Olhos, nariz, boca, ouvidos Somos face! Nosso corpo Parte de um todo Ligados pelo coração Ombros, seios, braços, mãos, pernas, pés A alma presa Essência pura Somos corpo! Os corpos divididos Em pedaços Continuamos inteiras Concretas Abstratas Somos fragmentos! Somos nós Divididas! Completas! Com um só coração! Somos duas mulheres Apenas uma! Somos cabeça, tronco e membro... Fragmentadas Pessoas montadas Como quebra cabeça Procurando encaixe Coladas ao natural Somos pedaços inteiros Não fragmentos!


Um comentário:

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Como escrever algo sem parecer "tietagem"?
Sim, pois é difícil traduzir o que encontro aqui, em palavras comuns...
Sua gentileza é você! Seu traço deixado em cada visita, que incentiva, eleva e encanta!
E aqui, um oásis, reduto de muita sensibilidade e bom gosto!

Um infinito particular que desfruto com total alegria!

Lindo dia com muito amor, minha amiga Cleo!
Beijos

*****

Quem sou eu

Minha foto
Um pássaro que não quer ser aprisionado...Assim é minha alma...Que pousa onde encontra alento e amor...Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...Sou fiel aos meus sentimentos e não aceito que me prove...Quando amo sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo...Minha alma que de tão transparente é lúcida...Sou menina...Sou mulher...Quero tão pouco dessa vida... Quero fogueira para dançar...Quero a lua e as estrelas compartilhando minha dança...Quero a brisa da madrugada me envolvendo...E quando os primeiros raios de sol nascer...ainda quero presa entre meus dedos uma taça de vinho seco...Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta...Assim é minha alma cigana...

Presente da Helô Blog Sintonias do Amor

presente da Helô

O que é imperfeito, será perfeito. O que é curvo será reto. O que é vazio será cheio. Onde há falta haverá abundância. Onde há plenitude haverá vacuidade. Quando algo se dissolve, algo nasce. (Tao Te King:22)

Assine meu guestbook ficarei feliz!

Aprenda

Aprenda a ver a grandeza de seu próximo
e verá também sua própria grandeza.
KHALIL GIBRAN
Photobucket
Photobucket
Powered By Blogger