sábado, 16 de agosto de 2008

Ei...










Que maravilha!



Agosto anda de flerte com a primavera, o sol brilhando todo dia, calor.



E assim a gente fica aquecida, ensolarada, sem mofo.



Parece assim que a vida flui melhor, mais colorida.



Dias cinzentos são horríveis para a alma e a minha detesta frio e escuridão.




Hoje tive uma não usual inspiração (acho que é este calor com cheiro de primavera no ar), e quero partilhar aqui, com você.


Hoje eu gostaria de escrever um poema cheio de luz, cor, vida!


Hoje eu gostaria de estar flor na tua janela e colorir assim o teu amanhecer.


Gostaria de hoje brilhar como estrela em noites quentes de luar sem contudo, me manter distante...


Mas hoje, não sou poeta, nem estrela, nem flor. Sou apenas uma mulher.


E eu gosto de ser mulher!


Sendo mulher sou poema na harmonia da rima, na imprevisibilidade da inspiração.


Sendo mulher sou mais que uma estrela, sou táctil, sensível, sensual...


Sou a possibilidade da luz!


Sendo mulher, sou mais que flor, porque me faço manhã...riso...repouso...


E porque me fiz manhã... riso...repouso, chegaste!

A tua presença soou como sol e vida.

Chegaste num daqueles dias em que pareciam perdidas as ilusões, as esperanças.

Com um sorriso chegaste desabrochando rosas em caminhos outros da vida.

E foi então, como se florisse primavera em todos os instantes.

Ainda inverno, mas foi como se a primavera florisse na natureza e no meu coração.

Foi como se a vida tivesse a plenitude do viver, quando o sorriso foi mais intenso, o sol mais luminoso.

Foi como se o teu sorriso acenasse uma bandeira para novos horizontes.

Foi como se a vontade de viver, guardada em cada pulsação, tornasse a vida mais bela.





3 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Ei!
Que inspiração hein?
Muito lindo e com cheiro de amor no ar! Adorei!
Vim deixar um mimo para você e meu beijo de boa noite.
Tenha um lindo domingo!
Beijos da Helô

http://i145.photobucket.com/albums/r219/Mineira51/Amizade/PREMIO_CLEO.jpg

Natureza Poética disse...

Oi, Cleo.
Obrigada por seu carinhoso comentário lá no "Alma de Poesia". Volte sempre, viu querida!:)
E parabéns, por esse lindo espaço que tens aqui. Gostei Muito!
Beijinhos

meus instantes e momentos disse...

Que bom vir aqui ao seu blog. Me faz bem.
Gosto daqui.
Tenha um belo final de domingo.
maurizio

Quem sou eu

Minha foto
Um pássaro que não quer ser aprisionado...Assim é minha alma...Que pousa onde encontra alento e amor...Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...Sou fiel aos meus sentimentos e não aceito que me prove...Quando amo sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo...Minha alma que de tão transparente é lúcida...Sou menina...Sou mulher...Quero tão pouco dessa vida... Quero fogueira para dançar...Quero a lua e as estrelas compartilhando minha dança...Quero a brisa da madrugada me envolvendo...E quando os primeiros raios de sol nascer...ainda quero presa entre meus dedos uma taça de vinho seco...Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta...Assim é minha alma cigana...

Presente da Helô Blog Sintonias do Amor

presente da Helô

O que é imperfeito, será perfeito. O que é curvo será reto. O que é vazio será cheio. Onde há falta haverá abundância. Onde há plenitude haverá vacuidade. Quando algo se dissolve, algo nasce. (Tao Te King:22)

Assine meu guestbook ficarei feliz!

Aprenda

Aprenda a ver a grandeza de seu próximo
e verá também sua própria grandeza.
KHALIL GIBRAN
Photobucket
Photobucket
Powered By Blogger