sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Conseguindo postar

Ufa!

hoje consegui chegar até aqui.

estava me sentindo perdida até, por não conseguir chegar, por não conseguir ver vocês e saber das novidades.

este bandido mundo virtual , que quando não podemos acessar, ficamos angustiados, neuróticos, parece que o mundo desaba em cima de nós.

assim estava me sentindo, mas agora já estou melhor.

estar online, estar nos blogs, reponder os comentários, receber comentários, recados, isso é muito bom.

estar aberto para ver, sentir, intuir com o outro lado da telinha, sabendo que ali também tem um outro ser humano como nós, cheio de sonhos e fantasias.

isso significa também, pensar na paisagem que existe do outro lado e muitas vezes aí se descobre mais do que uma paisagem.

descobre-se algo da gente que a gente nem imaginava e que num momento mágico se torna visível para nós.

e assim vou aprendendo que quanto mais eu sonhar de olhos abertos e fantasiar, mais poderei mudar para melhor a minha vida.

Olé!

Beijos no coração de todos.

Cleo

72

5 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Que saudades estava de você!
Tem toda razão Cleo, estamos tão habituados a interagir pela Internet, que na falta dela parece que perdemos um "pedaço" do mundo...
E nos sentimos impotentes, diria até frustrados por não conseguir manter os contatos que tanto nos fazem bem!
Definitivamente essa forma de convívio virtual veio para ficar, não eliminando a presencial, nem competindo com ela, mas sim ampliando os relacionamentos em nossas vidas!
E quanto a mim posso afirmar que tenho aqui amizades mais que reais, que me deixam carinho, se preocupam quando me ausento, me desejam sorte e os melhores votos para minha vida!
Você é uma delas! Que agradeço a Deus por isso!
Nada por acaso, como já "conversamos", tudo tem um motivo!
Já lhe falei que amo seu Estado, sua gente e seus lindos rincões!
Uma apaixonada que tem muita sorte de encontrar sempre pessoas sintonizadas ao meu coração!
Bom seu retorno! Seu comentário me emociona sempre e, o de hoje não foi diferente! Pelo tema então, pudemos sentir mais forte o quanto temos identificação em nossas crenças, valores...
Querida, eu só atualizei aqui e no Elos do Tempo, ainda preciso responder aos comentários, visitar os outros amigos e talvez, criar alguma coisa ainda.
Desejo uma noite bem tranquila, com doces sonhos! Um fim de semana para descansar e curtir bem sua família e, lógico nós seus amigos virtuais também!
Beijos com carinho fraternal!

Maldito disse...

Cleo
Seus comentários são sempre inspiradores para mim!
Obrigado novamente pela consideração!

Bjs

Cássio Machado disse...

Acho que não nos conhecemos não é? Mas fiquei muito feliz com o seu comentário. O seu blog é muito bem composto e os dizeres são muito originais, quero retornar aqui. Um bom final de semana para você também. Abração!

Ana Maria disse...

Demorei amiga, mas consegui. Tento todos os dias entrar no seu blog para comentar , e não consigo.
Quando entro nos meus "nossos" blogs, e vejo seus comentários, fico envaidecida.
Você só me reanima, faz elogios, me faz sentir vontade de continuar cada vez mais melhorando.
Quero agradecer pelas tantas vezes que me visita e comenta os 3, sem medir esforços.
Mesmo quando eu não consigo entrar no seu cantinho, você está sempre fiel me visitando e me inspirando.
Obrigada por você existir.
Um bom final de semana.
Beijinhos doces!

São disse...

O seu texto é uma ternura!
Beijinhos, muitos.

Quem sou eu

Minha foto
Um pássaro que não quer ser aprisionado...Assim é minha alma...Que pousa onde encontra alento e amor...Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...Sou fiel aos meus sentimentos e não aceito que me prove...Quando amo sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo...Minha alma que de tão transparente é lúcida...Sou menina...Sou mulher...Quero tão pouco dessa vida... Quero fogueira para dançar...Quero a lua e as estrelas compartilhando minha dança...Quero a brisa da madrugada me envolvendo...E quando os primeiros raios de sol nascer...ainda quero presa entre meus dedos uma taça de vinho seco...Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta...Assim é minha alma cigana...

Presente da Helô Blog Sintonias do Amor

presente da Helô

O que é imperfeito, será perfeito. O que é curvo será reto. O que é vazio será cheio. Onde há falta haverá abundância. Onde há plenitude haverá vacuidade. Quando algo se dissolve, algo nasce. (Tao Te King:22)

Assine meu guestbook ficarei feliz!

Aprenda

Aprenda a ver a grandeza de seu próximo
e verá também sua própria grandeza.
KHALIL GIBRAN
Photobucket
Photobucket
Powered By Blogger