sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

FelizAniversário! HELÔ!

Ouça os versos que te dou:




Outra vez mais sonoro, mais delgado,



mais sensitivo, puro e matutino,



penetra o ar o sôfrego destino



e o sol o espaço renovado;


de novo um apogeu precipitado


se eleva aos esplendores do divino;


novo nascer, novo surgir,


novo hino


ao obscuro mistério levantado,


novas asas desdobradas,


nas regiões pacíficas do vento;


novos rubims nas ramas despojadas;


A ti, Helô, o milagre da luz, da cor, da flor, do ninho, na colméia da vida


novos favos de mel


para o caminho.




Helô, FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!





Que a vida te brinde com mil venturas.


Beijos!


Cleo

Previsões de Mme Cleo:

para esse dia 13/dezembro/ 2008:

"a dinâmica da vida , lua cheia no ar

(que delícia)

no dia do aniversário, a lua se faz cheia!!

Teogonias, genealogias, velhos conflitos de deuses e de homens.

O novo sempre sacode o status quo, balança estruturas e conceitos, desafia limites.

Questionamentos necessários levam ao aperfeiçoamento!

O que é vivo muda...Ou fenece!!

Uma frase que já escrevi aqui:

"Quem flui com o fluxo e surfa a onda se diverte e evolui no processo!"

Nascer e renascer:

As dores desse parto são melodias que fazem vibrar o diapasão do cosmos, gerando uma onda de afinação infinita.

Nesse momento não adianta buscar disfarces, atalhos, cantigas de se enganar.

Livre dos disfarces, teu peito abre as asas e se ilumina em riso,

som supremo,

pura graça."

AMIGA AMADA!

Que nesse dia e em todos os outros da tua vida, procures sempre ser feliz!

Feliz Aniversário!

Beijos carinhosos no teu coração amigo!

10 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Querida amiga Cleo,

Que presente lindo! Estou sem palavras...
Deus a recompense pelo teu gesto!
Obrigada... Voltarei depois, agora preciso recuperar...
Beijos

*****

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Cleo, lindo presente para a Helô... Bom fim de semana... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Ana Maria disse...

Parabéns à Eterna Apaixonada!
Amiga, um final de semana repleto de felicidades.
Beijinhos!

Diogo Caceres disse...

Boa tarde Cleo... que alegria na sua visita amiga, obrigado. Volte sempre que quiser!!
Mais contente ainda fiquei de vir aq e ver seu carinho pela sua amiga... amigos são irmãos de alma, q merecem todo nosso carinho mesmo!! Aproveito p/ deixar os parabens a aniversariante!!
Valeu o carinho da visita... seu fds seja especial, abraço!!!

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Minha querida amiga irmã Cleo e agora, a Mme Cleo também!!! risos

Suas acertadas previsões me encantaram!
Ontem foi um dia maravilhoso e segue hoje com muita esperança e energia em meu coração!
Obrigada!!!
Seu carinho é parte fundamental nisso!

Que Deus a abençoe sempre, permitindo - nos contar com sua presença constante em nossas páginas da blogosfera, pois no coração já fez morada cativa!!!

Beijos muitos com meu carinho!

Helô

PS: Comentei no meu post do Sintonias...

*****

Dalva Nascimento disse...

Boa noite, Cleo... hoje finalmente consegui publicar teu post do Interludio com Florbela... peço desculpas pelo atraso devido a problemas com conexão e agradeço o teu carinho pela participação. Quando puder, dá uma passadinha e veja se gosta:

http://interludioemflorcomflorbela.blogspot.com/

Beijos!

xistosa, josé torres disse...

Pessoal e intransmissível com a qualidade da Cleo.
Como é dedicado, só posso deixar um desejo: que o hino seja sempre escrito, mesmo que por outras palavras.

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Bom dia!Boa semana! Amiga Cleo

Tem desafio para você em meu bog!

Beijos cm meu carinho.

*****

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo presente para a amiga, Cleo.
Mulher:
Publiquei no Galeria e nos meus outros Blogs. Apareça.
Beijos ternos,

Anônimo disse...

Não consegui botar minha foto no slide, burra mesmo. Desculpe ter zuado um pouo! bj

Quem sou eu

Minha foto
Um pássaro que não quer ser aprisionado...Assim é minha alma...Que pousa onde encontra alento e amor...Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...Sou fiel aos meus sentimentos e não aceito que me prove...Quando amo sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo...Minha alma que de tão transparente é lúcida...Sou menina...Sou mulher...Quero tão pouco dessa vida... Quero fogueira para dançar...Quero a lua e as estrelas compartilhando minha dança...Quero a brisa da madrugada me envolvendo...E quando os primeiros raios de sol nascer...ainda quero presa entre meus dedos uma taça de vinho seco...Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta...Assim é minha alma cigana...

Presente da Helô Blog Sintonias do Amor

presente da Helô

O que é imperfeito, será perfeito. O que é curvo será reto. O que é vazio será cheio. Onde há falta haverá abundância. Onde há plenitude haverá vacuidade. Quando algo se dissolve, algo nasce. (Tao Te King:22)

Assine meu guestbook ficarei feliz!

Aprenda

Aprenda a ver a grandeza de seu próximo
e verá também sua própria grandeza.
KHALIL GIBRAN
Photobucket
Photobucket
Powered By Blogger