quarta-feira, 2 de julho de 2008

Para viver um grande amor...







PARA VIVER UM GRANDE AMOR.




...PARA VIVER UM GRANDE AMOR...




É preciso abrir todas as portas que fecham seu coração. Quebrar barreiras construídas ao longo do tempo, por amores do passado que foram em vão ... PARA VIVER UM GRANDE AMOR... É preciso muita renúncia em ser e mudança no pensar. É não esquecer que ninguém vem perfeito para nós! É preciso ver o outro com os olhos da alma e se deixar cativar! ...PARA VIVER UM GRANDE AMOR... É preciso renunciar ao que não agrada ao seu amor... para que se moldem um ao outro como se molda uma escultura... aparando as arestas que podem machucar. É como lapidar um diamante bruto... para fazê-lo brilhar! E quando decidir que chegou a sua hora de amar, Lembre-se que é preciso haver identificação de almas! De gostos, de gestos, de pele no modo de sentir e pensar! ...PARA VIVER UM GRANDE AMOR... É preciso ver a luz iluminar sua aura, dando uma chance para que o amor te encontre! Na suavidade morna de uma noite calma. É preciso se entregar de corpo e alma! ...PARA VIVER UM GRANDE AMOR... É preciso ter dentro do coração um sonho: que se acalenta no desejo de amar e ser amada! É preciso conhecer no outro o ser tão procurado! ...PARA VIVER UM GRANDE AMOR... É preciso conquistar e se deixar seduzir... entrar no jogo da sedução e deixar fluir! Amar com emoção para saber sentir, a sensação do momento em que o amor te devora! E quando você estiver vivendo no clímax dessa paixão, que sinta que essa foi a melhor de suas escolhas! Que foi seu grande desafio... e o passo mais acertado, de todos os caminhos de sua vida trilhado! Mas se assim não for... que nunca te arrependas pelo amor dado! Faz parte da vida arriscar-se por um sonho... por que se não fosse assim nunca teríamos sonhado! Mas antes de tudo, que você saiba que tem um aliado, ele se chama TEMPO... seu melhor amigo. Só ele pode dar todas as certezas do amanhã... A certeza que... Realmente você amou. A certeza que... Realmente você foi amado.




"Carlos Drumond"





Um comentário:

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Amei!!!
Esse texto diz tudo...
Perfeito!

*****

Quem sou eu

Minha foto
Um pássaro que não quer ser aprisionado...Assim é minha alma...Que pousa onde encontra alento e amor...Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...Sou fiel aos meus sentimentos e não aceito que me prove...Quando amo sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo...Minha alma que de tão transparente é lúcida...Sou menina...Sou mulher...Quero tão pouco dessa vida... Quero fogueira para dançar...Quero a lua e as estrelas compartilhando minha dança...Quero a brisa da madrugada me envolvendo...E quando os primeiros raios de sol nascer...ainda quero presa entre meus dedos uma taça de vinho seco...Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta...Assim é minha alma cigana...

Presente da Helô Blog Sintonias do Amor

presente da Helô

O que é imperfeito, será perfeito. O que é curvo será reto. O que é vazio será cheio. Onde há falta haverá abundância. Onde há plenitude haverá vacuidade. Quando algo se dissolve, algo nasce. (Tao Te King:22)

Assine meu guestbook ficarei feliz!

Aprenda

Aprenda a ver a grandeza de seu próximo
e verá também sua própria grandeza.
KHALIL GIBRAN
Photobucket
Photobucket
Powered By Blogger