quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quem é você

206177_187354683_91147-811118721-fotonohay02-h214041-l_H050654_L

Quem será que me chega na toca da noite

Vem nos braços de um sonho

Que eu não desvendei.

Eu conheço o teu beijo,

Mas não vejo o teu rosto.

Quem será que eu amo

E ainda não encontrei.

Que sorriso aberto

Ou olhar tão profundo.

Que disfarce será que usa

Pro resto do mundo.

Onde será que você mora

Em que língua me chama

Em que cena da vida

Haverá de comigo cruzar.

Que saudade é essa

Do amor que eu não tive

Por que é que te sinto se nunca te vi.

Será que são lembranças

De um tempo esquecido

Ou serão previsões

De te ver por aqui...então vem!

Me desvenda esse amor

Que me faz renascer.

Faz do sonho algo lindo

Que me faça viver.

Diz se fiz com os céus algum trato

Esclarece esse fato

E me faz compreender

Esse beijo, esse abraço na imaginação.

E descobre o que guardo prá ti

No meu coração.

Mas deixa eu sonhar, deixa eu te ver.

Vem e me diz: quem é você.

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Só um coração aberto, franco, que ama, se oferece como se fosse uma oferenda a um Deus.
Não importa o disfarce, a saudade, que é passado, só importa o amor.
esse amor que nos revolve, que nos faz renascer, que nos torna criança, que nos cega e enebria.
Um beijo revela a realidade e demonstra a retribuição do amor.


Vou de férias.
Só devo regressar a 22.
Não sei se apareço. Levo o portátil, (Laptop), mas tenho que o "obrigar" a trabalhar ... também tem direito a férias ... de mim ...

Um até já!!!

meus instantes e momentos disse...

lindo, lindo. é sempre muito bom voltar aqui.
Vem e me diz, quem é vc?
Maurizio

Quem sou eu

Minha foto
Um pássaro que não quer ser aprisionado...Assim é minha alma...Que pousa onde encontra alento e amor...Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...Sou fiel aos meus sentimentos e não aceito que me prove...Quando amo sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo...Minha alma que de tão transparente é lúcida...Sou menina...Sou mulher...Quero tão pouco dessa vida... Quero fogueira para dançar...Quero a lua e as estrelas compartilhando minha dança...Quero a brisa da madrugada me envolvendo...E quando os primeiros raios de sol nascer...ainda quero presa entre meus dedos uma taça de vinho seco...Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta...Assim é minha alma cigana...

Presente da Helô Blog Sintonias do Amor

presente da Helô

O que é imperfeito, será perfeito. O que é curvo será reto. O que é vazio será cheio. Onde há falta haverá abundância. Onde há plenitude haverá vacuidade. Quando algo se dissolve, algo nasce. (Tao Te King:22)

Assine meu guestbook ficarei feliz!

Aprenda

Aprenda a ver a grandeza de seu próximo
e verá também sua própria grandeza.
KHALIL GIBRAN
Photobucket
Photobucket
Powered By Blogger