domingo, 13 de julho de 2008

Sinalizando...


Quando os "Mestres do Astral" sinalizam para nós, eles têm dois objetivos principais: um, é o de nos chamar a atenção em relação aos desvios, nos fazer voltar ao eixo, nos devolver à essência.
Outro, é nos por em movimento, para que não incorramos no erro frequente ao ser humano de ficar paralizado pensando no que poderia acontecer, enquanto na verdade tudo já está acontecendo o tempo todo.
(Virginia Cavalcanti no livro "Para mim apenas o melhor")

7 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Bom dia! Boa semana!
Madrugada fria... Mensagem que chega a momento certo...
Que os sinais sempre nos mostrem o melhor a seguir...
Obrigada por me fazer pensar assim outra vez...
Beijos com minha amizade e admiração,
Helô

*****

Carla disse...

porque estagnar é morrer, porque é preciso encontrar os sinais que nos levam a acreditar
boa semana
beijos

Maldito disse...

Seu blog é um dos mais introspectivos que já topei,...
Excelente!
Parabens!

Inté!

xistosa, josé torres disse...

Não sou muito religioso.
Só acredito no meu deus, esse deus que criei desde pequeno e que um dia morrerá comigo.

Respeito todos os demais ...
cada um é um ...

Ana Maria disse...

Os sinais nos levam a pensar e trilhar caminhos e metas.
Obrigada amiga.
Desculpe, por nao estar encontrando artesanais naquele blog. Estou com minha mana Odete na UTI, nao consegui postar os meus tapetes. Logo vc vai encontrar tapetes maravilhosos. Estou muito feliz de poder contar com vc nas visitas. Muito obrigada!
Beijinhos carinhosos.

ETERNA APAIXONADA disse...

Cléo,
fico feliz em ter dado alguma contribuição, mas o mérito é seu em ter um blog fantástico, amiga!
Gosto muito de sua amizade!
Obrigada!
Linda noite e doces sonhos
Beijos
Helô

Data Center Escola Técnica disse...

Que bom que gostastes, eu amei esta foto. Acabei de contar pra Neusinha que tu escreveste. Estou me acostumando com o formato do Blog.

Cleozinha, depois te escrevo mais. Beijão.

robson

Quem sou eu

Minha foto
Um pássaro que não quer ser aprisionado...Assim é minha alma...Que pousa onde encontra alento e amor...Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...Sou fiel aos meus sentimentos e não aceito que me prove...Quando amo sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo...Minha alma que de tão transparente é lúcida...Sou menina...Sou mulher...Quero tão pouco dessa vida... Quero fogueira para dançar...Quero a lua e as estrelas compartilhando minha dança...Quero a brisa da madrugada me envolvendo...E quando os primeiros raios de sol nascer...ainda quero presa entre meus dedos uma taça de vinho seco...Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta...Assim é minha alma cigana...

Presente da Helô Blog Sintonias do Amor

presente da Helô

O que é imperfeito, será perfeito. O que é curvo será reto. O que é vazio será cheio. Onde há falta haverá abundância. Onde há plenitude haverá vacuidade. Quando algo se dissolve, algo nasce. (Tao Te King:22)

Assine meu guestbook ficarei feliz!

Aprenda

Aprenda a ver a grandeza de seu próximo
e verá também sua própria grandeza.
KHALIL GIBRAN
Photobucket
Photobucket
Powered By Blogger